segunda-feira, 14 de julho de 2014

Arraiá E. E. B. Prefeito Silvio Santos

A Escola de Educação Básica Prefeito Silvio Santos quer agradecer imensamente aos alunos, pais, professores, equipe gestora, funcionários e demais pessoas que colaboraram para o sucesso do Arraiá da escola no último dia 11 de julho.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Palestra Educação Ambiental

No dia 04 de julho, compareceram na E. E. B. Prefeito Silvio Santos acadêmicos do curso de Ciências Biológicas da UNOESC Joaçaba, juntamente com a  professora Fernanda Dagostini dialogaram com os alunos sobre a importância de preservarmos o ambiente e a biodiversidade. Nesse dia, os alunos puderam conhecer de perto espécies da fauna da nossa região. A necessidade de informação e conscientização são fundamentais para contribuir na redução dos impactos causados pela ação humana ao nosso Meio Ambiente.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vem aí o Arraiá da E. E. B. Prefeito Silvio Santos


Aprendendo de forma lúdica Roupas e Acessórios em Inglês

Os alunos do 6º ano matutino da professora Márcia Coronetti, realizaram uma atividade lúdica com o propósito de aprender brincando o conteúdo trabalhado em sala de aula. Em grupos os alunos vestiam-se e apresentavam para os demais o nome do acessório e da roupa em inglês.