sexta-feira, 29 de agosto de 2014

XV Feira Regional de Matemática e IX Feira de Ciências e Tecnologia da Educação Básica

No dia 28 de agosto, aconteceu em Erval Velho a XV Feira Regional de Matemática e IX Feira de Ciências e Tecnologia da Educação Básica. Alunos representaram a E. E. B. Prefeito Silvio Santos com os seguintes projetos:
  • A Física dos Raios - alunas Tielin Joise Rempel e Letícia Regina Dambrós
  • O Sono e o Aprendizado - alunos Kauann Kallys Casagrande e Deivi Zenaro Coelli
  • O Tempo: O Relógio do Destino - alunos Alexandre Brol e Gabrielle Vettori
Parabéns aos alunos e aos professores orientadores pelo incentivo e pela participação na XV Feira Regional de Matemática e IX Feira Regional de Ciências e Tecnologia.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Formação de Professores SISMEDIO

Professores da E. E. B. Prefeito Silvio Santos reunem-se semanalmente para o curso de Formação do Pacto Nacional para o Fortalecimento do Ensino Médio.

 

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Palestra sobre Mercado de Trabalho

No dia 25 de agosto, os alunos do Ensino Médio prestigiaram uma Palestra com a psicóloga Cristina Primieri. Na oportunidade, a psicóloga dialogou com os alunos sobre questões relacionadas ao Mercado de Trabalho, escolha profissional e ética profissional. 

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Jogos Interséries

No dia 22 de agosto, a E. E. B. Prefeito Silvio Santos realizou os jogos Interséries com o objetivo de comemorar o Dia do Estudante, integrar as turmas e incentivar o esporte. Parabéns a todos os alunos!

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

III Mostra de Conhecimentos

Aconteceu no dia 15 de agosto, a III Mostra de Conhecimentos, Cultura, Arte e Ciência da E. E. B. Prefeito Silvio Santos, com o intuito de estimular alunos e professores do ensino fundamental e médio à prática da ciência e da expressão artística, de modo a encaminhar a formação cultural e propiciar o desenvolvimento do espírito reflexivo, competências fundamentais para uma inserção crítica na sociedade. Os alunos estão de parabéns pela belíssima apresentação dos Projetos.