quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Alunos do Ensino Médio visitam a XVIII Feira do Livro e VIII Mostra de Talentos Escolares na E. E. B. Carlos Fries em Ipira-SC

Alunos do Ensino Médio da E. E. B. Prefeito Silvio Santos visitaram no último dia 19 de setembro a XVIII Feira do Livro e VIII Mostra de Talentos Escolares na E. E. B. Carlos Fries no município de Ipira-SC.

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Viagem de estudos UNOESC e Observatório Frei Bruno

As viagens de estudo tem como propósito aprimorar o conhecimento construído em sala de aula, proporcionando aos educandos o contato direto com diferentes espaços de aprendizagem. Nesse sentido, os alunos do 7º ano matutino e vespertino, juntamente com o professor de geografia Joilson de Giacometti e da professora de história Vanda Marli Reck, tiveram a oportunidade de visitar e conhecer o funcionamento da Biblioteca da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC), além de conhecerem o Monumento e Observatório Frei Bruno, no município de Joaçaba, no último dia 10 de setembro.

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Semana da Pátria

A Semana da Pátria na E. E. B. Prefeito Silvio Santos foi comemorada com diversas apresentações culturais a fim de incentivar o civismo, despertar sentimentos de respeito e amor a Pátria, oportunizar a formação de valores éticos, sociais e morais, compreender o verdadeiro significado do dia 7 de Setembro, atitudes fundamentais para o exercício da cidadania.